terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vagas na Droga Raia


O Monster Brasil, empresa do segmento de recrutamento online, em parceria com a Droga Raia, oferece oportunidades de emprego para a função de farmacêutico, consultor de beleza, atendente de farmácia, auxiliar de reposição e orientador de estacionamento.
As vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.
A Droga Raia oferece benefícios (assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, pagamento de 50% da faculdade – quando compatível com a função, entre outros), treinamento e plano de carreira.
Os interessados nas vagas podem se candidatar gratuitamente pelo link:
http://bit.ly/vagasnaraia
Veja os requisitos:
Atendente: responsável pelas formas de pagamento, atendimento a convênios, infraestrutura da loja e registro dos produtos nos pontos de venda.
É necessário ter entre 18 e 30 anos e segundo grau completo.
Farmacêutico: responsável por auxiliar os clientes no uso de medicamentos e receitas, organização, controle e validade de produtos e psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de medicamentos injetáveis, curativos, entre outros procedimentos), além do treinamento da equipe. É necessária formação superior em Farmácia e CRF ativo.
Auxiliar de reposição: responsável pela reposição, estocagem e rotina de precificação e reposição das mercadorias. É necessário 2º grau completo.
Orientador de estacionamento: responsável pelo controle do acesso de veículos e recepção de clientes. É necessário 1º grau completo e habilidade em lidar com o público. As vagas são para o estado de São Paulo.
Consultor de beleza: responsável pela orientação dos consumidores e organização dos produtos de venda direta. É necessário 2º grau completo e desejável curso de cosmetologia e estética.
Matéria do site g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário