sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Dicas para utilizar a internet
A internet tem se tornado uma ferramenta cada vez mais utilizada por quem procura novas oportunidades profissionais e também pelos recrutadores. A Exame disponibiliza em seu portal alguns artigos sobre como utilizar as redes sociais na internet para se destacar profissionalmente. Confira:
Como usar a web ao máximo para conseguir um emprego
São 7 dicas: comece com o básico; a teoria da cauda longa; redes sociais ao cubo; tudo num só lugar; e-mail de alerta; investigue; espalhe cadastros.
Para ler este artigo clique aqui.
7 erros na hora de fazer networking no LinkedIn
São eles: ter propósitos difusos; mandar convite padrão, encher linguiça, criar vínculos falsos, não ter papas na língua no Twitter; colocar contatos e LinkedIn no ostracismo virtual.
Leia este artigo clicando aqui.
8 estratégias para aparecer no LinkedIn
São elas: Preencha todo o perfil; liste todos os empregos; preencha o campo de especialidades; responda às questões; tenha boas conexões; participe ativamente dos grupos; tenha um perfil em outros idiomas; abuse dos aplicativos.
Clique aqui para ler esta matéria.
5 passos para criar um currículo criativo no Facebook
1- Vá direto ao ponto; 2- defina-se; 3- crie as imagens, 4- faça upload; 5- monte o currículo
Para ler clique aqui.
Em breve falaremos sobre como fazer o melhor proveito do LDSJOBS, o site do SRE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário