segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tocando o Sino: Cícero Inácio de Lima

"Venho participando dos cursos do CASP no SRE e no último que tivemos nossos instrutores Élder e Sister Volkof nos desafiaram a completar nosso cadastro no site ldsjobs.org. Seguindo a solicitação fiz o cadastro e disponibilizei meu currículo. Então, algo aconteceu: uma consultoria de São Paulo entrou em contato comigo através das informações que encontraram no LDSjobs

Hoje, presto serviço de vistoriador e avaliador de imóveis a ser liberados a financiamentos. Não precisei deixar meu trabalho atual.

Esse é meu testemunho de que vale a pena seguir nossos líderes e pôr a prova. Sou grato por essa maravilhosa oportunidade e falo a todos que participem dos cursos oferecidos pelo Serviços de Recursos de Emprego - SRE. Saibam que este curso é diferente dos outros que muitas vezes pagamos caro, pois no SRE temos além do carinho de quem doa seu tempo, a companhia do Espírito Santo. Compartilho este depoimento e testemunho e espero que possa servir de força para novos depoimentos e para que vidas sejam abençoadas."

Cícero Inácio de Lima

Bispo da Ala Marechal Deodoro - Estaca Campo Grande Brasil Monte Líbano

Compartilhe também sua história de sucesso clicando aqui.

Cadastre-se no site LDSjobs clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário